Óbidos, Óbidos · A partir de Junho de 2017
- Noiva Novata
- 10 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Julho de 2018
Mural
Querida noiva, quantos dias faltam para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/a-quantos-dias--t168842 beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3171 diasParticipei no post de Maria
Há 3171 diasParticipei no post de Mariana
Há 3171 diasParticipei no post de Maria
Há 3171 diasParticipei no post de Maria
Há 3171 diasParticipei no post de Mariana
Há 3171 diasOlá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para saberes se o teu casamento cabe no teu orçamento, não percas este desafio: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-descobre--t121210. Como vão todos os preparativos? :)
Consegui uma medalha!
Há 3270 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Daniela
Há 3277 diasConsegui uma medalha!
Há 3313 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!