Ir para o conteúdo principal
T
Tania

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Junho de 2017

Casados de fresco 🎉

2 de Junho de 2018

2912dias 2hrs
T

Consegui uma medalha!

Há 2934 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2956 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentinhos de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3118 dias

Olá querida! Já sabes o que não queres para o teu casamento? De certeza que sim eheh conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Queremos saber! Ahah beijinhos e bons preparativos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3276 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Já tens as tuas etiquetas de agradecimento para o grande dia? Podes conseguir as tuas grátis, participando no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/etiquetas-de-agradecimento-gratis-para-o-teu-casamento-consegue-as-tuas--t109278. E quantos dias faltam para o teu casamento? Deixa-nos uma mensagem aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Boa sorte com todos os preparativos :)

Grupos gerais

Inspiração