Ir para o conteúdo principal
M
Mariana

Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Maio de 2017

Casados de fresco 🎉

29 de Setembro de 2018

2843dias 1hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2878 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2906 dias

Escolher a cor do casamento pode ser uma tarefa difícil eheh queres descobrir qual a cor ideal para o teu grande dia? Faz o teste aqui: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2963 dias

Orçamento e casamento andam de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2998 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

M

Consegui uma medalha!

Há 3232 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

M

Consegui uma medalha!

Há 3232 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração