
Tarouca, Tarouca · A partir de Maio de 2017
- Noiva Principiante
- 68 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Agosto de 2018
Mural

O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Conta-nos aqui quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva :) imagina que o teu orçamento é ilimitado eheh (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa terça-feira!
Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Participei no post de Mariana
Há 2533 diasOlá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos se és a favor ou contra destas importantes decisões para o casamento: https://www.casamentos.pt/forum/a-favor-ou-contra-vota-aqui--t154152 Beijinhos e boa semana :)

Participei no post de Maria
Há 2697 dias
Participei no post de Mariana
Há 2697 dias
Participei no post de Maria
Há 2697 dias
Participei no post de Mariana
Há 2697 diasOlá noivinha! Tudo bem? Já viste que estamos a oferecer uma medalha de Noiva MasterChef? Participa: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-masterchef--t130588 Beijinhos!

Criei um post
Há 2729 diasOla queridas noivas. Mesmo fazendo parte de um coro estou com muito medo das musicas que possa escolher. As musicas para a celebraçao na igreja vou ter a ajuda do meu maestro para as escolher. Tambem acho que vamos contratar um coro ou alguma coisa...

Participei no post de Ália
Há 2729 dias
Participei no post de Mariana
Há 2739 dias
Participei no post de Mariana
Há 2739 dias