Ir para o conteúdo principal
Miriam
Miriam

Corroios, Seixal · A partir de Maio de 2017

Casados de fresco 🎉

8 de Julho de 2018

2887dias 13hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2924 dias

Orçamento e casamento andam de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2960 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3072 dias

Olá Miriam, tudo bem? Já não te vemos pela Comunidade há algum tempo...espero que os preparativos estejam a correr da melhor maneira eheh aproveito e deixo aqui este joguinho para transformares o teu casamento no conto de fadas com que sempre sonhaste: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504 Beijinho e boa quinta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 3191 dias

Olá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para saberes se o teu casamento cabe no teu orçamento, não percas este desafio: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-descobre--t121210. Como vão todos os preparativos? :)

Grupos gerais

Inspiração