Funchal, Madeira · A partir de Maio de 2017
- Noiva Novata
- 2 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Novembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1638 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3224 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá noivinha, tudo bem? :) Preparada para descobrir que príncipe da Disney é o teu noivo? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quizz-que-principe-da-disney-e-o-teu-noivo--t107608 Tudo a correr bem com os preparativos? Quantos dias faltam para o teu dia C? Deixa-nos um comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)