Porto, Porto (Concelho) · A partir de Maio de 2017
- Noiva Novata
- 25 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Outubro de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Branco ou com um toque de cor? O que escolhes para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/branco-ou-colorido-qual-te-faz-suspirar--t177008 beijinhos e boa sexta-feira!
Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!
Participei no post de Maria
Há 2881 diasParticipei no post de Mariana
Há 2881 dias
Consegui uma medalha!
Há 2881 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Participei no post de Maria
Há 2881 dias
Participei no post de Mariana
Há 2881 dias
Consegui uma medalha!
Há 2881 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Mariana
Há 2881 dias
Participei no post de Maria
Há 2881 dias
Participei no post de Mariana
Há 2881 dias
Participei no post de Maria
Há 2881 diasParticipei no post de Mariana
Há 2881 diasQueremos saber como é o teu anel de noivado eheh entra aqui e partilha-o connosco. Aproveito e vê também os das outras noivinhas: https://www.casamentos.pt/forum/o-anel-de-noivado--t166910 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!