Ir para o conteúdo principal
Claudia
Claudia

Vila Viçosa, Vila Viçosa · A partir de Maio de 2017

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

25 de Agosto de 2018

2825dias 19hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2870 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem os sapatos eheh olha espreita aqui e conta-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/mais-um-check--t175154 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2884 dias

Olá querida, tudo bem? Queres descobrir qual o estilo que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2899 dias

Olá querida noiva! Esta semana temos um SUPER DUELO eheh entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/nupcial-kombat-fight--t169744 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2931 dias

Olá linda, tudo bem? Como estão os preparativos? Já espreitaste os convites desta noivinha? Estão super amorosos, olha espreita: https://www.casamentos.pt/forum/os-nossos-convites--t165848 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3003 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa e conta-nos os Sim e Não do teu casamento :) https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos e boa quarta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 3284 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Preparada para descobrir que príncipe da Disney é o teu noivo? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quizz-que-principe-da-disney-e-o-teu-noivo--t107608 Tudo a correr bem com os preparativos? Quantos dias faltam para o teu dia C? Deixa-nos um comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)

Grupos gerais

Inspiração