Paços de Ferreira, Paços de Ferreira · A partir de Maio de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
16 de Junho de 2018
Mural
Olá querida, tudo bem? Podes ajudar esta noiva a escolher o penteado? https://www.casamentos.pt/forum/penteado--t169028 obrigada e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? O que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá noivinha, tudo bem? :) Estás a comer a organizar o teu dia? Convido-te a que passes por este jogo, para que não te esqueças de nenhum detalhe importante: https://www.casamentos.pt/forum/12-passos-para-organizar-um-casamento-perfeito--t121462 E se estás em busca dos sapatos perfeitos, encontra o teu estilo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/18-sapatos-de-3-estilos-distintos-qual-sera-o-vencedor--t121266. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!