
Ovar, Ovar · A partir de Maio de 2017
- Noiva Novata
- 8 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
27 de Setembro de 2025
Mural


Consegui uma medalha!
Há 157 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Criei um questionário
Há 157 diasJusto sexy simples

Votei num questionário
Há 526 diasPara quem tem filhos, levá-los ou não na lua de mel? 🧳✈️
Preferes as tendências de 2018 ou de 2019? Entra aqui e descobre aquelas que têm mais a ver contigo: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-nupcial-2018-v-s-2019--t184287 beijinhos e boa semana!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá querida noiva, tudo bem? Que atividades pensas fazer para animar os teus convidados? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/actividades-helppp--t179024 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já casou eheh entra aqui e espreita os detalhes do casamento dela: https://www.casamentos.pt/forum/21-07-2018-casei-e-foi-um-conto-de-fadas--t177202 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? A que escolhas nupciais dás o Sim? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/a-que-vestido-darias-o-teu-yes--t175164 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, como estás? Por aqui está tudo a pensar no Mundial ahah e por isso mesmo, temos uma medalha de Noiva Futebolista para oferecer eheh entra aqui e consegue-a: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma prenda para oferecer eheheh entra aqui e descobre como participar, é super rápido e fácil: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos
Olá noivinha, tudo bem? Olha, já sabes como queres que seja o teu vestido? Se queres algo simples e elegante, não deixes de ver este debate: https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-de-noivas-simples-e-elegantes--t140320 Espero que gostes e que te inspires! Beijinhos!

Consegui uma medalha!
Há 2856 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a dar que falar no nosso cantinho? Este é o nosso jogo de hoje: https://www.casamentos.pt/forum/pedra-papel-ou-tesoura-do-amor--t106512! E quantos dias faltam para o teu dia C? Deixa-nos um comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)