Lousada, Lousada · A partir de Maio de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
18 de Agosto de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? O nosso jogo da semana ajuda-te a criares uns convites totalmente pensados à vossa imagem, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265. Como vão todos os preparativos? :)
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que cores estão na moda este ano e quais são as que se adaptam a ti? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-pantone-2018-ideal-para-o-teu-casamento--t137642 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já espreitaste o porta alianças desta noivinha? É super amoroso! eheh dá aqui uma vista de olhos: https://www.casamentos.pt/forum/check-porta-aliancas--t173438 beijinhos e bons preparativos!
Linda, queres saber qual o elemento que te representa como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um joguinho rápido sobre o look de noiva eheh entrra aqui e conta-nos quais as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/amo-de-este-vestido--t164110 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos
Olá noivinha, tudo bem? :) Estás a comer a organizar o teu dia? Convido-te a que passes por este jogo, para que não te esqueças de nenhum detalhe importante: https://www.casamentos.pt/forum/12-passos-para-organizar-um-casamento-perfeito--t121462 E se estás em busca dos sapatos perfeitos, encontra o teu estilo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/18-sapatos-de-3-estilos-distintos-qual-sera-o-vencedor--t121266. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Participei no post de Maria
Há 3263 dias
Consegui uma medalha!
Há 3289 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!