Vila Nova de Famalicão, Portugal · A partir de Maio de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
20 de Julho de 2018
Mural
O dia do casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Conta-nos aqui quem estará presente em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir se és uma noiva stressada ou relaxada? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/stress-ou-relax-a-data-do-casamento--t170120 beijinhos e boa quarta-feira!
Linda, como vai ser o teu vestido? Com ou sem cauda? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-com-ou-sem-cauda--t169618 beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um presente para ti :) entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a dar que falar no nosso cantinho? Este é o nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/capaz-ou-incapaz--t104783! E conta-nos quantos dias faltam para o teu dia C aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)