Ir para o conteúdo principal
Liliana
Liliana

Caldas da Rainha, Caldas da Rainha · A partir de Abril de 2017

🕐 Faltam para o meu casamento...

25 de Setembro de 2026

156dias 18hrs : 29min
Liliana

Consegui uma medalha!

Há 2950 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Liliana

Consegui uma medalha!

Há 2950 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Liliana

Consegui uma medalha!

Há 2950 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Liliana

Consegui uma medalha!

Há 3092 dias

Noiva Diva

Está comprovado! Você é uma noiva cheia de charme, glamour e expert em dicas de beleza. E por isso, merece esta medalha de Noiva Diva da comunidade!

Liliana

Consegui uma medalha!

Há 3094 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Liliana

Consegui uma medalha!

Há 3102 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Grupos gerais

Inspiração