Penafiel, Penafiel · A partir de Abril de 2017
- Noiva Novata
- 24 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Julho de 2018
Mural

Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas situações da vida em casal? Aceitas ou recusas? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-aceito-ou-recuso-me--t174998 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, o que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e bom resto de feriado!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Adelina
Há 2551 diasConsegui uma medalha!
Há 2554 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 2554 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Joana
Há 2554 diasConsegui uma medalha!
Há 2554 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2554 diasOla noivinhas, Sou uma noivinha que vive em Bruxelas e que vai casar na Igreja em Penafiel. vai ser o padre Marilio ha casar-nos. Queria vos pedir uma ajuda sff. Podem me dizer que documentos pendem para fazer o dossier de casamento e o processo que...
Criei um post
Há 2610 diasBom dio Noiv@s, O meu noivo e eu moramos em Bruxelas mas vamos casar na zona de Penafiel. Gostaria de vos conhecerem, partilhar, experiências e concelhos.
Olá Adelina, tudo bem? E que tal começarmos o ano com um super joguinho? eheheh entra aqui e conta-nos o que nunca usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-nunca-o-jogo--t142982 De certeza que te vais divertir a participar! Beijinhos e bom ano :=)
Olá noivinha! Tudo bem? Esta semana é muito especial :) estamos a oferecer uns Save The Date. Entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-save-the-date-de-casamentos-pt--t133742 Vais adorar!
Olá noivinha! Tudo bem? Já viste que estamos a oferecer uma medalha de Noiva MasterChef? Participa: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-masterchef--t130588 Beijinhos!
Participei no post de Maria
Há 2725 diasParticipei no post de Maria
Há 2725 diasParticipei no post de Maria
Há 2725 dias