Odivelas, Odivelas · A partir de Abril de 2017
- Noiva Novata
- 1 ponto
Casados de fresco 🎉
18 de Novembro de 2023
Mural
Olá linda, tudo bem? O que achas do convite desta noiva para o padrinho? Gostas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convite-padrinho--t175908 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir qual o teu estilo de noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-com-estilo-qual-e-o-teu-teste--t163454 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, queres espreitar os vestidos das noivinhas da nossa Comunidade? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-quero-ver-o-teu--t170166 mostra-nos também o teu eheh beijinhos!
Olá linda, tudo bem? Olha, o que achas do penteado desta noivinha? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/prova-penteado--t168238 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Márcia, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar, super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos
Olá noivinha!Tudo bem? Já escolheste o teu vestido?Deixo aqui um joguinho que te vai ajudar:https://www.casamentos.pt/forum/como-sera-o-teu-vestido-de-noiva-ideal-descobre-tudo-neste-teste--t115364
Olá Márcia :) vi que participaste no joguinho da semana. Deixo aqui outro muito divertido: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-50-sombras-de-grey--t112170
Olá noivinha, tudo bem? :) Esta semana deixo-te um jogo divertido para descobrires se são ou não um casal poupado com a organização do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/sao-um-casal-poupado-os-resultados--t111048! Bons preparativos :)