Sandelgas, Coimbra (Concelho) · A partir de Março de 2017
- Noiva Novata
- 13 pontos
Casados de fresco 🎉
26 de Maio de 2018
Mural
Marta, queres descobrir qual o teu estilo de noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-com-estilo-qual-e-o-teu-teste--t163454 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh participa, é super fácil e rápido: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos o que pedes ao Pai Natal para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150 Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha, tudo bem? :) Como está o teu nível de stress nesta fase dos preparativos? Vem descobrir tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-tens-stress-pre-casamento--t116932. E podes também mudar esta noivinha a encontrar o seu vestido, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-de-noiva-deem-me-a-vossa-opiniao--t116958. Bons preparativos :)
Olá linda como estás? Vais ter placa de entrada para a cerimónia? Deixo-te uma inspiração de uma noivinha da nossa comu: https://www.casamentos.pt/forum/placa-para-a-entrada-da-cerimonia-check--t102138 Beijinhos