
Guimarães, Guimarães · A partir de Março de 2017
Perfeccionista, insegura... #Gosto de Estar com a familia Animais,insectos Mar, praia , montanha, floresta Cozinhar, fazer doces... Ver mais
Perfeccionista, insegura... #Gosto de Estar com a familia Animais,insectos Mar, praia , montanha, floresta Cozinhar, fazer doces Desenhar,Arte,Música,dançar,Filmes,Series,Jogar, fotografar Ficção científica, suspense, animação, anime, curta-metragem, Bollywood #Detesto Fazer anos Birras,brigas Confusao, ingratidão, pessoas que se acham mais que os outros 'só porque sim'
- Noiva Principiante
- 97 pontos
Casados de fresco 🎉
24 de Março de 2018
Mural

Olá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Olá Soraia, tudo bem? Como foi o fim de semana? Espero que tenha corrido bem eheh olha, já viste o joguinho desta semana? Entra aqui e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-sexy-ou-elegante--t148270 Beijinhos e boa segunda-feira!
Olá Soraia, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018 eheh https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Soraia, tudo bem? Vi que participaste no joguinho da semana...espero que tenhas gostado eheh deixo aqui outro joguinho para nos contares pelo que te apaixonas à primeira vista eheh https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-look-de-noiva-amor-a-primeira-vista--t138514 Vais gostar, prometo! Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá, que bom ver-te por aqui, bem-vinda à comunidade <3 Já viste os debates que estão a rolar pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188. Como estão a correr todos os preparativos?
Olá linda como estás? Vais ter placa de entrada para a cerimónia? Deixo-te uma inspiração de uma noivinha da nossa comu: https://www.casamentos.pt/forum/placa-para-a-entrada-da-cerimonia-check--t102138 Beijinhos