Ir para o conteúdo principal
Rafaela
Rafaela

Olhão, Olhão · A partir de Março de 2017

Casados de fresco 🎉

15 de Setembro de 2018

2804dias 16hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2822 dias

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2875 dias

Olá querida noiva, como estás? Por aqui continuamos com a febre do Mundial...apesar de termos sido eliminados :( mas para ficares mais contente, temos uma medalha de Noiva Futebolista para oferecer eheh entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2938 dias

Esta semana temos um presentinho para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 bejinhos e boa quinta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 3177 dias

Olá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para saberes se o teu casamento cabe no teu orçamento, não percas este desafio: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-cabe-no-teu-orcamento-descobre--t121210. Como vão todos os preparativos? :)

Rafaela comentou no meu mural:

Há 3339 dias

olá :) obrigada :)

Sofia comentou no meu mural:

Há 3340 dias

Olá linda como estás? Já tens o teu bouquet escolhido? Ajuda esta noivinha a escolher o seu: https://www.casamentos.pt/forum/ajuda-escolha-ramo-noiva--t101191 Beijinhos

Grupos gerais

Inspiração