Barcelos, Portugal · A partir de Março de 2017
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Agosto de 2017
Mural
Participei no post de Sara
Há 2933 diasParticipei no post de Liliana
Há 3104 diasConsegui uma medalha!
Há 3132 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, Se estás por aqui é porque estás a viver a maior aventura da tua vida, assim que queremos saber: estás stressada com os preparativos? https://www.casamentos.pt/forum/quanto-te-stressam-as-seguintes-situacoes--t133158. E se acabaste agora de chegar à nossa comunidade, este debate vai ajudar-te: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234. Beijinhos!
Olá linda como estás? Como vão os preparativos? Já tens seating plan? Vê esta inspiração de uma das nossas noivinhas da comu: https://www.casamentos.pt/forum/seating-plan--t101190 Beijinhos