Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Março de 2017
Arrojada e diferente
- Noiva Constante
- 903 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Novembro de 2017
Mural
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Bom dia alegria! Tudo bem? Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Começa por escolher o teu favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-amor-e-mais-de-doces-ou-de-salgados--t210899 Um beijinho!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Queres participar no nosso duelo primavera/ verão? Juntamos as melhores inspirações para casamentos nestas duas estações do ano! Entra aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 Um beijinho
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2935 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Inês
Há 2935 dias
Participei no post de Maria
Há 3090 dias
Participei no post de Maria
Há 3105 dias
Participei no post de Maria
Há 3106 dias