Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Março de 2017
- Noiva Novata
- 10 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Junho de 2018
Mural
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Esta semana temos um presentinho para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 bejinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Marina
Há 3003 diasOlá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para conheceres mais novinhas do teu mês, entra neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-junho-de-2018-apresentem-se--t120828. Como vão todos os preparativos? :)
Consegui uma medalha!
Há 3361 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Sofia
Há 3363 dias
Consegui uma medalha!
Há 3363 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá Linda como estás? Já tens o teu seating plan? Vê estas inspirações de uma noivinha da nossa comu: https://www.casamentos.pt/forum/seating-plan--t99837 Tenho a certeza que vais adorar! Beijinhos