Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Novata
- 19 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Junho de 2019
Mural
Quanto estarias disposta a pagar por estas coisas para o teu casamento? 🤑 Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-estarias-disposta-a-pagar-por-este-vestido--t189435 beijinhos e boa semana 😘
A quais destas coisinhas dizes Adeus para o teu casamento? 👋 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/diz-adeus-a-1-destes-3--t189059 beijinhos e bom resto de sexta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ quais as questões mais importantes a colocar aos fornecedores? Entra aqui e ajuda esta noivinha a esclarecer algumas dúvidas: https://www.casamentos.pt/forum/questoes-a-colocar-aos-fornecedores--t188241 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ esta noivinha acabou de casar e partilhou connosco algumas fotos do seu dia. Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-dia-magico--t186491 beijinhos e boa semana! 😘
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Quanto tempo dedicaste a organizar certas coisas do casamento? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/quantas-horas-ate-encontrarem-o-vosso-vestido--t177436 beijinhos e boa sexta-feira!
Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Entra aqui e dá-nos a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)
Olá linda como estás? Como vão os preparativos? Já tens convites para o grande dia? Vê este debate de uma noivinha da nossa comu com uns convites super giros: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-convites-chegaram--t102636
Olá linda como estás? Já tens o teu bouquet? Estás a pensar em fazer manualidades? Vê este debate de uma noivinha da comu e inspira-te: https://www.casamentos.pt/forum/bouquet-check--t99774 Beijinhos