Ir para o conteúdo principal
Melanie
Melanie

Marinha, Leiria (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2017

Casados de fresco 🎉

10 de Junho de 2018

2955dias 4hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3008 dias

Olá querida noiva! Esta semana é muito especial eheheh estamos a oferecer TODOS os presentes de Casamentos.pt :) entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3063 dias

Olá linda, tudo bem? Olha, já viste que temos uma PRENDA para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3273 dias

Olá noivinha :) tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste este joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/o-casamento-que-nao-queres-ter--t118720 Participa! Beijinhos :)

Sofia comentou no meu mural:

Há 3425 dias

Olá linda como estás? Vais fazer manualidades para o dia C? Vê esta inspiração de letras para a mesa dos noivos de uma das noivinhas da nossa comu: https://www.casamentos.pt/forum/letras-mesa-noivos--t99141 Beijinhos

Grupos gerais

Inspiração