Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Novata
- 19 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Junho de 2018
Mural
Esta semana temos um presentinho para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 bejinhos e boa quinta-feira!
Olá Vera :) Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e constrói o teu diário de noiva :) https://www.casamentos.pt/forum/cria-o-teu-diario-de-noiva--t140902 Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Já sabes qual o estilo do teu look e do teu casamento? Participa neste joguinho e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-como-sera-o-teu-casamento-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-estilo-de-noiva--t128384 Estamos ansiosas para descobrir! Beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda como estás? Vais fazer manualidades? O que achas de varinhas da felicidade? Vê este debate de uma das nossas noivinhas: https://www.casamentos.pt/forum/varinhas-da-felicidade-diy-check-tutorial--t100629 Beijinhos