Porto, Porto (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Principiante
- 72 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Julho de 2018
Mural
Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha! Tudo bem? Como andam os preparativos? Temos uma agenda de noiva para oferecer :) Só tens de participar no nosso joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448 Beijinhos e boa sorte!
Olá noivinha! Tudo bem? Já participaste no joguinho da semana? É super divertido! https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-estilos-vota--t116304
Olá, que bom ver-te por aqui, bem-vinda à comunidade <3 Já viste os debates que estão a rolar pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188. Como estão a correr todos os preparativos?
Olá linda como estás? Vais fazer manualidades? O que achas de varinhas da felicidade? Vê este debate de uma das nossas noivinhas: https://www.casamentos.pt/forum/varinhas-da-felicidade-diy-check-tutorial--t100629 Beijinhos