Baixa da Banheira, Moita · A partir de Fevereiro de 2017
divertidos, simples e apaixonados. Conhecemo-nos na altura da escola e tinhamos perdido o contacto um do outro. Voltamo-nos a encontrar e deu nisto...amor... Ver mais
divertidos, simples e apaixonados. Conhecemo-nos na altura da escola e tinhamos perdido o contacto um do outro. Voltamo-nos a encontrar e deu nisto...amor amor e amor
- Noiva Ativa
- 222 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Junho de 2018
Mural
Linda, esta semana é de duelos! Entra aqui e conta-nos quais são as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-noiva--t164434 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Soraia, tudo bem? Se gostas de estar a par de tudo o que se passa na moda nupcial, não percas este especial sobre as tendências de 2018/2019: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 beijinhos e boa semana :)
Olá linda, tudo bem? Já viste o porta alianças deste noivinho? Está super lindo, espreita: https://www.casamentos.pt/forum/porta-aliancas--t157618 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda, Quando pensamos nos preparativos do nosso casamento, temos sempre uma palavra a dizer sobre o que gostamos ou não! Por isso o nosso jogo da semana é especial, já participaste? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá noivinha! Tudo bem? Esta semana é muito especial :) estamos a oferecer uns Save The Date. Entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-save-the-date-de-casamentos-pt--t133742 Vais adorar!
Olá, que bom ver-te por aqui, bem-vinda à comunidade <3 Já viste os debates que estão a rolar pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188. Como estão a correr todos os preparativos?
Olá linda como estás? Já sabes como vai ser o teu bouquet? Vais escolher de acordo com o estilo? Vê este debate e inspira-te: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-ramos-romantico-ou-selvagem--t98529 Beijinhos