Ir para o conteúdo principal
Andreia
Andreia

Braga, Braga (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2017

Casados de fresco 🎉

17 de Agosto de 2018

2830dias 23hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2876 dias

Olá linda, tudo bem? Queres descobrir qual o elemento que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2908 dias

Orçamento e casamento andam de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2943 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3288 dias

Olá noivinha!Como estás?Que achas da ideia desta noivinha?https://www.casamentos.pt/forum/raspadinhas--t106926Abre o debate e responde-lhe, para a ajudares a decidir se entrega as raspadinhas ou não :)Como vão os teus preparativos?Beijinhos

Sofia comentou no meu mural:

Há 3351 dias

Olá linda como estás? Quantas amigas tens na comu? Participa neste desafio consegue a nossa medalha super gira: https://www.casamentos.pt/forum/consiga-a-medalha-de-noiva-amigona--t100800 beijinhos

Grupos gerais

Inspiração