Barra Mansa, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
4 de Novembro de 2017
Mural
Olá noivinha! O teu casamento está quase aí! Por isso, aconselho-te a dares uma vista de olhos neste debate que te vai ajudar a organizar o dia anterior ao teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/24h-antes-do-teu-casamento-o-que-tens-que-fazer--t129908 Beijinhos e bons preparativos :)
Olá noivinha! Tudo bem? Vi que participaste no joguinho da semana, deixo aqui outro bem divertido: https://www.casamentos.pt/forum/vamos-colorir-o-nosso-casamento--t126116 Beijinhos e boa sexta-feira!
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que completes umas frases muitos especiais: https://www.casamentos.pt/forum/completa-as-frases-do-teu-casamento--t119936. E se procuras inspirações para os teus convites, vê o debate desta noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/papelaria-casamento-varias-inspiracoes--t119868 Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá Noivinha coomo estás? Qual é a tua data de casamento? Participa neste debate e partilha dicas experências com outras noivas da comu: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-do-casamento--t98030 Beijinhos