Ir para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Janeiro de 2017

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2018

2842dias 22hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2875 dias

Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2907 dias

Olá linda, o que achas destas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e bom resto de feriado!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2942 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3040 dias

Olá Vanessa, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018 eheh https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Beijinhos e boa quinta-feira!

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 3048 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 3049 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração