Arcos de Valdevez, Arcos de Valdevez · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Principiante
- 91 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Maio de 2019
Mural
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Olá linda 😊 O Concurso Best Real Weddings já começou e o teu voto é fundamental para nós. Decide quais são as tuas fotos favoritas dos nossos talentosos fotógrafos aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-concurso-best-real-weddings-esta-ai--t208497 Um beijio!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa quinta feira ❤
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre --> https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa semana!
Noivinha! Já decidiste a tua playlist de casamento? Se sim, partilha connosco as tuas megas escolhas. E se não, vem inspirar-te com este joguinho --> https://www.casamentos.pt/forum/cria-a-tua-playlist-de-casamento-vamos-jogar--t203525 Beijoca ❤
Noivinha, achas que eras capaz de organizar o teu casamento em apenas 24 horas? Salva o dia e escolhe todos os detalhes do teu casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-24-horas-do-teu-casamento-escolhe--t202863 Um beijinho!
Olá linda ❤️ Como estão os preparativos? Davas uma oportunidade a estes detalhes? Entra no joguinho de hoje e participa. Clica aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/das-uma-oportunidade-sim-ou-nao--t202083 Um beijinho e boa quinta-feira ❤️
Hoje temos um joguinho super divertido na Comunidade 🎉 entra aqui e responde a estas perguntas sobre o teu casamento com um VERDADEIRO ou FALSO eheh juro que vais gostar! https://www.casamentos.pt/forum/verdadeiro-ou-falso-vem-jogar--t201471 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
Natália ❤️ és inocente ou culpada? Entra aqui e confessa os teus segredos de noiva: https://www.casamentos.pt/forum/inocente-ou-culpada-round-two--t200127 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Natália ❤️ clássica, vintage, industrial...já sabes que tipo de decoração combina melhor com vocês? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/apaixonei-me-por-este-seating-plan--t198725 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ esta noivinha já tem a lingerie e partilhou-a connosco. O que achas? Deixa aqui a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/a-escolha-da-lingerie-parte-1--t198421 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘