Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Ativa
- 357 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Setembro de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘
Olá Andreia, tudo bem? O que preferes para o teu casamento? Já tomaste estas decisões importantes? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/1-de-2-escolhe--t178362 beijinhos e boa terça-feira!
Olá Andreia, tudo bem? Quanto tempo gastaste na organização de algumas coisas do casamento? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantas-horas-ate-encontrarem-o-vosso-vestido--t177436 beijinhos e boa sexta-feira!
Andreia, casamento e orçamento andam sempre de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vais gastar no teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e bom resto de quarta-feira!
Olá linda, queres uma lista com todos os checks para o teu casamento? Entra aqui e descobre tudo o que tens de tratar: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Andreia, tudo bem? Como andam os preparativos? Conta-nos aqui que fornecedores te faltam contratar: https://www.casamentos.pt/forum/que-fornecedores-faltam-contratar--t158464 entre todas vamos ajudar-te a encontrar os melhores para o teu grande dia :) beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste a dinâmica de hoje? Conta-nos quais são as noivinhas que mais te inspiram: https://www.casamentos.pt/forum/quem-sao-as-noivas-que-mais-te-inspiram--t154308 Vamos espalhar amor pela nossa Comunidade eheh beijinho!
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá linda como estás? Quantas amigas tens na comu? Participa neste desafio consegue a nossa medalha super gira: https://www.casamentos.pt/forum/consiga-a-medalha-de-noiva-amigona--t100800 beijinhos