Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Janeiro de 2017

🕐 Faltam para o meu casamento...

1 de Junho de 2028

594dias 12hrs : 38min
Ana

Consegui uma medalha!

Há 3377 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 3456 dias

Olá noivinha, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a rolar esta semana pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188 :)

Sofia comentou no meu mural:

Há 3519 dias

Olá linda como estás? Vais fazer manualidades para o dia C? Vê esta inspiração de letras para a mesa dos noivos de uma das noivinhas da nossa comu: https://www.casamentos.pt/forum/letras-mesa-noivos--t99141 Beijinhos

Grupos gerais

Inspiração