Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Janeiro de 2017

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

21 de Março de 2020

2415dias 9hrs

Mural

Isabel comentou no meu mural:

Há 2446 dias

Hello noivinha! Hoje proponho-te a entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por puntuar esta entrada da noiva, considerarias entrar assim na igreja? >> https://www.casamentos.pt/forum/puntua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijos!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2721 dias

Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 3095 dias

Olá querida noiva, como estás? Sei que não falamos há algum tempo e por isso mesmo quero saber se dás o ok a estas escolhas nupciais eheh conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-tem-o-vosso-ok--t165782 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3146 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa quarta-feira!

Grupos gerais

Inspiração