Águas Santas, Maia · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Curiosa
- 111 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Maio de 2018
Mural
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa semana!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda❤️Tudo bem? Hoje temos um joguinho na Comunidade em que apenas tens de responder Verdadeiro ou Falso a umas questões sobre o casamento. Queres participar? Entra aqui:https://www.casamentos.pt/forum/verdadeiro-ou-falso-vem-jogar--t201471Verdadeiro ou Falso? Vem jogar!Beijinhos e boa terça-feira 😘
Participei no post de Catarina
Há 2614 dias
Consegui uma medalha!
Há 2872 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2872 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Liliana
Há 2872 diasOlá linda, queres uma lista com todos os checks para o teu casamento? Entra aqui e descobre tudo o que tens de tratar: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Preciso de ti eheh achas que podes ajudar esta noivinha? Entra aqui e dá-lhe algumas dicas sobre a organização do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/por-onde-comecar--t157048 muito obrigada e muitos beijinhos!
Olá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, tudo bem? Olha, já viste que temos uma PRENDA para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como vão os preparativos? Já viste que esta semana temos um presente para ti? Entra aqui para participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 A prenda é super fofinha eheh beijinho e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Tenho um presente para ti: uma Agenda de Noiva eheheh para ganhares esta bela prenda participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-tua-agenda-de-noiva-2018--t143814 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste o casamento desta noivinha? Vais adorar todos os detalhes! Espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-nosso-dia--t143134 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos