Lisboa (Concelho), Portugal · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Constante
- 957 pontos
Convidaram-me em
20 de Maio de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3314 dias
Viciada
A Comunidade transformou-se num doce vício e, sem ela, não poderias organizar o teu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemora esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3317 dias
Queres um café?
A uma hora destas, de certeza que é preciso uma energia extra. Enviamos-te um café para que te mantenhas acordado.
Consegui uma medalha!
Há 3328 dias
Sociável (20)
Não há dúvida de que adoras comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela tua simpatia, ganhaste esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3329 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3329 dias
Exclusiva
Ganhaste a exclusividade do dia! Parabéns por criar o primeiro post do dia na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 3329 dias
Click
Por seres o primeiro a partilhar a tua vida em imagens, ganhaste esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3337 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3354 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3355 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3404 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!