Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Novata
- 7 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Maio de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Já viste este joguinho? https://www.casamentos.pt/forum/sexysim-ou-sexynao-faz-as-tuas-escolhas--t141264 entra aqui e faz as escolhas mais sexys para o teu look de noiva eheheh beijinhos e bons preparativos!
Criei um post
Há 3080 diasOlá a todos Como está a correr a vossa preparação para o casamento? 😊 Em relação à lua de mel, quais são as vossas opções? Bjs
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)
Consegui uma medalha!
Há 3397 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá Noivinha! Já sabes como vai ser a decoração para o teu dia? Dá uma vista de olhos neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/9-mesas-com-toques-de-cobre--t94998Como vão os restantes preparativos? Beijinhos!