Maracanaú, Ceará · A partir de Janeiro de 2017
Cearense/ 25 Anos/ Noiva do Fabrício Castro ❤💍
- Noiva Principiante
- 66 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Março de 2017
Mural
Olá Noivinha! Já sabes como vai ser a decoração para o teu dia? Dá uma vista de olhos neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/9-mesas-com-toques-de-cobre--t94998Como vão os restantes preparativos? Beijinhos!
Participei no post de Carol
Há 3391 dias
Participei no post de Carol
Há 3391 dias
Consegui uma medalha!
Há 3392 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3392 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Criei um post
Há 3392 diasOlá Meninas..O que vocês acham de um almoço para os nossos familiares e testemunhas após a cerimônia no cartório?Estou na dúvida.. P.s no caso seria ao ar livre com direito a decoração e tudo.
Participei no post de Sofia
Há 3392 dias
Criei um post
Há 3392 diasAlguma Noiva Aí Também Apaixonada Por Detalhes??Fiquei Noiva Recentemente e Estou Adorando Planejar O Meu Casamento ❤