Cascais, Cascais · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Novata
- 19 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Setembro de 2021
Mural

Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Noivos 2021: fazes parte deste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
Olá noivinha! Tudo bem? Como andam os preparativos? Temos uma agenda de noiva para oferecer :) Só tens de participar no nosso joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448 Beijinhos e boa sorte!
Olá Noivinha como estás? Quantos meses faltam para o teu dia? Menos de 6 meses? Vê este debate: https://www.casamentos.pt/forum/6-meses--t95047Beijinhos!