Ir para o conteúdo principal
Diana
Diana

Cascais, Cascais · A partir de Janeiro de 2017

Casados de fresco 🎉

17 de Fevereiro de 2018

3013dias 10hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3045 dias

Olá linda, tudo bem? Preciso da tua ajuda eheh ajuda esta noivinha a decidir-se! Entra aqui e diz-lhe quais as colagens para a sola dos sapatos de que gostas mais: https://www.casamentos.pt/forum/solas-dos-sapatos--t145524 Beijinhos e obrigada!

Maria comentou no meu mural:

Há 3070 dias

Olá linda,Como vão todos os preparativos? Hoje convido-te a descobrires o quanto sabes sobre casamentos, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-quanto-sabes-de-casamentos--t142366. E porque esta época é mágica, pede ao Pai Natal o teu casamento de sonho: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 3086 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Queres descobrir qual é o teu número do amor? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/a-lotaria-de-casamentos-pt--t139134 Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3151 dias

Olá noivinha! És nova na Comunidade? Queremos conhecer-te melhor :) participa neste joguinho e fala-nos sobre o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa semana!

Maria comentou no meu mural:

Há 3210 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Estás a comer a organizar o teu dia? Convido-te a que passes por este jogo, para que não te esqueças de nenhum detalhe importante: https://www.casamentos.pt/forum/12-passos-para-organizar-um-casamento-perfeito--t121462 E se estás em busca dos sapatos perfeitos, encontra o teu estilo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/18-sapatos-de-3-estilos-distintos-qual-sera-o-vencedor--t121266. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!

Renata comentou no meu mural:

Há 3415 dias

Olá Noivinha como estás? Vamos viajar pelo mundo dos casamentos? Curiosa? Vê este debate: https://www.casamentos.pt/forum/um-pais-um-casamento--t94793;)

Diana

Consegui uma medalha!

Há 3418 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração