Penafiel, Penafiel · A partir de Janeiro de 2017
Eu e o Zé namorámos há 11 anos, somos ambos de Penafiel e já alteramos duas vezes a nossa data inicial de casamento :) Agora mesmo com a situação atual em... Ver mais
Eu e o Zé namorámos há 11 anos, somos ambos de Penafiel e já alteramos duas vezes a nossa data inicial de casamento :) Agora mesmo com a situação atual em que o país se encontra, temos muita fé, muito amor e esperança que o dia mais importante das nossas vidas vai ser tal como idealizamos!
- Noiva Ativa
- 427 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Outubro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2013 dias
Cinéfila
Luzes, câmara...AÇÃO! Parabéns por seres a primeira do dia a partilhar um vídeo à velocidade da luz.
Consegui uma medalha!
Há 2056 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2807 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 2807 dias
Aventureira (50)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3144 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 3148 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!
Consegui uma medalha!
Há 3207 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3377 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3377 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3377 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.