Ir para o conteúdo principal
Jubielle
Jubielle

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

Casados de fresco 🎉

20 de Abril de 2019

2587dias 17hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3001 dias

Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 3033 dias

Olá Jubielle, tudo bem? Como foi o fim de semana? Espero que tenha corrido bem eheh olha, já viste o joguinho desta semana? Entra aqui e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-sexy-ou-elegante--t148270 Beijinhos e boa segunda-feira!

Jubielle

Consegui uma medalha!

Há 3037 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Jubielle

Consegui uma medalha!

Há 3037 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3046 dias

Olá Jubielle, tudo bem? Como vão os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Diverte-te! Beijinhos e boa terça-feira!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração