Ir para o conteúdo principal
E
Elsa

Santarém, Santarém (Concelho) · A partir de Dezembro de 2016

Casados de fresco 🎉

24 de Agosto de 2019

2029dias 17hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2670 dias

Olá linda, tudo bem? Andamos à procura do Super Noivo da Comunidade...será que é o teu? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332 Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2670 dias

Olá Elsa, tudo bem? Andamos à procura do Super Noivo da Comunidade...será que é o teu? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332 Juro que te vais divertir imenso a participar neste joguinho! Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2675 dias

Olá linda! :) esta noivinha acabou de fazer os convites e estão lindos! O que achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-finais--t138688 Beijinhos e boa quinta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2691 dias

Olá novinha, Na noite mais assustadora do ano, proponho-te um jogo muito divertido para saberes mais sobre o teu estilo de noiva: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-dark-angel-ou-sweet-angel--t136812. Como vão os preparativos para o grande dia? Abre um debate e conta-nos como está a ser esta grande aventura! Um beijinho e bons preparativos!

Renata comentou no meu mural:

Há 2985 dias

Olá Noivinha como estás? Vamos viajar pelo mundo dos casamentos? Curiosa? Vê este debate: https://www.casamentos.pt/forum/um-pais-um-casamento--t94793;)

Grupos gerais

Inspiração