Guimarães, Guimarães · A partir de Dezembro de 2016
- Noiva Principiante
- 93 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Maio de 2018
Mural
Participei no post de Marisa
Há 3254 dias
Participei no post de Mariana
Há 3254 dias
Consegui uma medalha!
Há 3306 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Catarina
Há 3306 dias
Participei no post de Andreia
Há 3325 dias
Criei um post
Há 3326 diasBoa noite Brides!! Ando aqui à volta com os missais!!! Alguem tem exemplos que me possa mandar?? Agradecida
Criei um post
Há 3333 diasOla Noivinhas** Preciso de um sítio em Lisboa (Amadora, Odivelas, Carnaxide...) para fazer uma boa limpeza de pele!!! Recomendações?? Alguém conhece algum sítio bom?? Obrigada
Consegui uma medalha!
Há 3388 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3393 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Tânia
Há 3393 dias
Participei no post de Daniela
Há 3396 dias
Participei no post de Marlene
Há 3396 dias
Criei um post
Há 3397 diasOlá noivinhas lindas!! Eu e o noivinho andamos com uma grande dúvida.. ainda falta algum tempo mas gostavamos já de ter isto decidido! O que acham melhor: Cuba ou México para Lua de Mel? Obrigada ***
Participei no post de Marta
Há 3398 dias
Participei no post de Andreia
Há 3402 dias