Ir para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

Meda, Meda · A partir de Novembro de 2016

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2018

2455dias 13hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2487 dias

Olá querida noiva, como estás? Por aqui eufóricas com o Mundial, apesar de Portugal já ter sido eliminado :( para não ficares triste, temos uma medalha de noiva futebolista para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-a-tua-medalha-de-noiva-futebolista--t170786 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2507 dias

Olá querida noiva :) imagina que o teu orçamento é ilimitado eheh (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa terça-feira!

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2541 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 2541 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2542 dias

Olá querida noiva! Esta semana temos um presente para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2631 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinho grande!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração