Braga, Braga (Concelho) · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
31 de Agosto de 2018
Mural
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Bom dia noivinha! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa segunda-feira 💪🏽❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Começa por escolher o teu favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Queres descobrir o estilo que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida noiva! Como andam os preparativos? Passei por aqui só para te deixar o joguinho de hoje: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 espreita eheh beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva! Esta semana é muito especial eheheh estamos a oferecer TODOS os presentes de Casamentos.pt :) entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste que este mês temos um super presente para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Queres descobrir qual é o teu número do amor? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/a-lotaria-de-casamentos-pt--t139134 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos o que jamais usarias no teu casamento https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Beijinhos e bons preparativos!
Participei no post de Maria
Há 3124 dias
Participei no post de Mariana
Há 3124 dias
Participei no post de Maria
Há 3124 dias
Participei no post de Mariana
Há 3124 dias