Gondomar, Gondomar · A partir de Novembro de 2016
Nunca pensei, hoje ao fim de 4 anos ao lado do Homem da minha vida, sinto a necessidade de termos um dia nosso , para celebrar o Nosso Amor !
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Maio de 2018
Mural
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Ola Isa. Boa noite. Pois bem ainda não temos nada defendido nem data. Mas será em 2020 à partida em casa de familiares. Queremos um estilo mais descontraído, tipo churrasco familiar.
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa semana!
Participei no post de Sofia
Há 3440 dias
Participei no post de Sofia
Há 3440 dias
Participei no post de Sofia
Há 3440 dias
Participei no post de Sofia
Há 3440 dias
Participei no post de Sofia
Há 3440 dias
Participei no post de Sofia
Há 3440 diasOi noivinha, tudo bem? O que achas de ter o vosso próprio dominio do site de casamento? Descobre como neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 : )