Ir para o conteúdo principal
Danielle
Danielle

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Novembro de 2016

Casados de fresco 🎉

15 de Setembro de 2018

2803dias 0hrs : 30min
Danielle

Consegui uma medalha!

Há 2924 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3336 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3343 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3343 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3343 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3352 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Grupos gerais

Inspiração