
Portalegre, Portalegre (Concelho) · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Principiante
- 57 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Julho de 2021
Mural

Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Bom dia! Quantos dias faltam para o teu dia C? Partilha connosco a tua contagem regressiva aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/agora-vai-partilha-a-tua-contagem-regressiva--t259367Um beijinho :)
Bom dia! Onde vais dormir na tua última noite de solteir@? Clica aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/onde-vais-dormir-na-tua-ultima-noite-de-solteir@--t258594 Beijinhos!
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
Hoje na Comunidade: Sapatos de noiva com ou sem brilho? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-de-noiva-com-brilho-a-favor--t253722 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti! Como preferes que seja o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Olá :) Queres participar na nossa dinâmica? Então abre um debate com o detalhe mais original (alinhas) e o que não vais incluir nem que te paguem, mesmo estando na moda (foges)! Abre um debate aqui com o título: "No meu casamento alinho e fujo a...." e publica no fórum "Jogos e Testes": https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Beijinhos!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Nos últimos dias foram muitas as noivas que se juntaram e pintaram a nossa Comunidade de rosa para comemorar o Dia Internacional do Cancro da Mama e homenagear todas as mulheres que diariamente lutam contra esta doença. Podemos contar com a tua ajuda? Vota nas tuas inspirações favoritas e depois deixa o teu contributo ao partilhar inspirações em rosa. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/outubro-e-rosa-convites-de-casamento--t248855 Beijinhos 💗🎗️
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-de-casamento-convidar-a-familia-do-a-ex--t248261 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa sexta-feira 😘
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa quinta-feira 💖
Esta semana estamos a oferecer o Manual de Testemunhas/Damas Perfeitas, para ganhá-lo apenas precisas de entrar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-convidar-mais-amigos-ou-familiares--t246867 Beijinhos!
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!