Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Principiante
- 53 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Setembro de 2018
Mural
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá noivinha! Já viste os nossos duelos de hoje? https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-penteados-preso--t174382. Entra nos debates e deixa-nos a tua resposta, queremos saber qual é a tua escolha, eheh! Um beijinho :)
0, 5 ou 10? Que nota dás a estas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e boa semana!!
Cristiana, queres descobrir se estás preparada para o casamento? Espreita esta checklist: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva :) imagina que o teu orçamento é ilimitado eheh (é bom sonhar ahah) conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Vais adorar as fotos do casamento desta noivinha eheh espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/fotos-do-casamento-decoracao-do-salao--t165608 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Cristiana, tudo bem? Esta semana estamos a oferecer um presentinho eheh participa neste joguinho para o ganhares, é super fácil e rápido: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que completes umas frases muitos especiais: https://www.casamentos.pt/forum/completa-as-frases-do-teu-casamento--t119936. E se procuras inspirações para os teus convites, vê o debate desta noivinha: https://www.casamentos.pt/forum/papelaria-casamento-varias-inspiracoes--t119868 Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Oi noivinha, tudo bem? O que achas de ter o vosso próprio dominio do site de casamento? Descobre como neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 : )