Ir para o conteúdo principal
Cátia
Cátia

Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Outubro de 2016

Casados de fresco 🎉

5 de Agosto de 2018

2847dias 20hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2858 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha acabou de fazer os convites...o que achas? Espreita e deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-diy-prontos--t177058 beijinhos e boa quarta-feira!

Cátia

Consegui uma medalha!

Há 2885 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Cátia

Consegui uma medalha!

Há 2885 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2888 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a manicure perfeita para o teu dia C? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-manicure-perfeita-para-o-teu-dia-c--t168038 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2919 dias

Olá querida noiva! Como andam os preparativos? Passei por aqui só para te deixar o joguinho de hoje: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 espreita eheh beijinhos e boa sexta-feira!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração